quinta-feira, 16 de abril de 2009

Que galera é essa meu irmão???

6 comentários:

  1. FALTAM FOTOS DE:

    LICA, LUKEDUBE E BRUNO.
    FAVOR ESCOLHER BOAS FOTOS E ATUALIZAR!

    LICA

    ResponderExcluir
  2. Vixe que coisa mais linda!!!
    Gostei da idéia.
    Bjo,
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Ele está uma figura... agora ele quer ficar tocando comigo um tempão.. eu no meu violao e ele no violãozinho dele... aí quando eu canso e paro de tocar ele fica retado.. chora... eu tenho que continuar tocando.. e ele já está com o dedão ferido de tanto tocar... figuraça!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não teremos outro caminho senão matrículá-lo num curso para ininininiciantes!!!

    ResponderExcluir
  5. Ta faltando foto de Bruninho e Lica urgente!!!
    Vamos lá gente, esta familia é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  6. A foto de Lica eu improvisei, fazendo um teste. Tá lá!

    ResponderExcluir