AMIGOS DO BLOG,
ESTÁ ACONTECENDO UM FATO MUITO INTERESSANTE NA INTERNET COM A FAMÍLIA REHEM QUE REUNIU UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS DA FAMÍLIA...
GOSTARIA MUITO QUE O IDEALIZADOR DA IDEIA, DENILSON REHEM, NOS EXPLICASSE MELHOR COMO PARTICIPAR E QUAL O PROPÓSITO DO SITE...
O BLOG TEM QUE INTERAGIR COM ISSO.. DE QUE FORMA?
LEMBRE-SE:
COMUNICAÇÃO INTEGRADA, NAO EM AÇÕES ISOLADAS!
BLOG DA FAMÍLIA REHEM
Estamos construindo a árvore genealógica da FAMILIA REHEM, a partir de dados coletados em viagem que fizemos (eu e meu irmão Dilson) a Euclides da Cunha e Aribicé em 2000(ano a confirmar).
ResponderExcluirEmbora ainda em construção, com muitos dados a inserir, o site já conta com 745 nomes e seria muito útil que os integrantes da família fossem acessando e enviando dados para complementações e correções.
Acessem o site no seguinte endereço http://www.familiarehem.myheritage.com
Com a colaboração de todos tudo será mais fácil!
Eu sou Deuzinaide Rehem filha de Manoel Rehem Gama .Meu avó era João Feliz e Odília Rehem.
ExcluirMeu nome é Jomária teixeira rehem sou filha de joaquim nascimento rehem que morava em aribice
ExcluirNão sei muito sobre minha família por parte de pai sei que minha tia valdelice rehem mora em aribice. Eu gostsria de saber mais
ExcluirEu sou Rainêr dos Anjos Rehem, sou filho de Petrolino Pereira Rehem. Meu pai nasceu em Aribicé, morou lá até os 18 anos, e viveu até os 73 em Itabuna -Ba. Neto de Otavia Rehem. Morava em Aribicé.
ExcluirOlá meu nome é Érika de Souza Rehem tenho 16 anos,sou filha de Josenei Cavalcante Rehem, e Maria Luiza Alves de Souza Rehem irmã de Jéssica de Souza Rehem, neta de Petronilio Rehem e bisneta de José Rehem Gama e Edite do Nascimento Rehem
ResponderExcluirFico muito feliz em saber que vocês também procuram saber a origem dessa família. Tenho essa curiosidade dês de que me entendo por gente.
Moro no interior da Bahia e em minha cidade existe apenas uma família Rehem e todos me perguntam de onde vem meu sobrenome, já que esse nome não é comum aqui. Pesquisei muito sobre o assunto para poder explicar melhor á todos de onde vem meu sobrenome tão difícil de escrever rsrs. Descobrir que tem origem Alemã, e o que sempre falo para todos, foram judeus que fugiram da Alemanha e vieram para o Brasil, não sei se essa historia é verídica, mas em fim e o que sei, e gostaria bastante de descobrir mais sobre minha origem.
Atenciosamente Érika Rehem
Poxa.. que bacana... vc é de que interior Erika??
ResponderExcluirmanda notícias!!
Leandro Rehem
Cara Érika,
ResponderExcluirFico feliz em saber da sua curiosidade quanto à origem da nossa familia REHEM. A versão que adoto, por ouvir falar, é que a nossa origem é alemã, mas nada ouvi quanto a serem judeus nem tampouco que tenham fugido.
Para facilitar a nossa identificação e parentesco, estamos elaborando a árvore genealógica na qual no seu ramo, consta o seguinte:
1.2.Odília do Nascimento Rehem / João Felix da Gama
1.2.1.José Rehem Gama / Edite Rehem Gama
1.2.1.1.Manoel da Paixão Rehem
1.2.1.1.1.Rubens Rehem
1.2.1.1.2.Simone Rehem
1.2.1.1.3.Solange Rehem
1.2.1.1.4.Robson Rehem
1.2.1.1.5.Sandra Rehem
1.2.1.2.Petronílio Rehem
Com as informações que você forneceu, acrescentei:
1.2.1.2.1.Josenei Cavalcante Rehem / Maria Luiza Alves de Souza Rehem
1.2.1.2.1.1.Érika de Souza Rehem
1.2.1.2.1.2.Jéssica de Souza Rehem
Faça uma visita ao site da Familia Rehem, onde está a árvore genealógica, no seguinte endereço:
http://www.familiarehem.myheritage.com
Lá você vai encontrar muitas informações interessantes e pode nos ajudar a complementar e retificar dados. Vamos nos falando!
Abraço,
oi Leandro sou de Senhor do Bofim(forró do sfrega rsrs)
ResponderExcluirbeijos
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirMe chamo Karen Rehem, moro em Salvador e fico muito feliz em ver que tem um blog sobre minha família, pois pouco sei e tenho muito interesse em saber mais. Por exemplo, a origem do sobrenome [país, significado] e meu parentesco com almerindo.
Meu avô se chamava Fenelon Pires Rehem e meu pai chama idem + Filho. Podeira me ajudar?
Sei que tenho parentes em Ilhéus.
Muito grata!!
Olá Karen,
ResponderExcluir1.Pelo que sei, seu avô, Fenelon Pires Rehem casou-se com Herondina e teve os seguintes filhos: Humberto Luiz, Luiz Humberto e Fenelon Pires Rehem Filho, seu pai. Fenelon casou-se com Agélia Maria e teve os seguintes filhos: Antonio Laércio, Suelen Magel e Karen Virgínia, que deve ser você.
2.Seu avô, Fenelon, era filho de Otaviano do Nascimento Rehem, este irmão do meu pai, Almerindo do Nascimento Rehem. Logo, o meu pai era tio do seu avô, que era portanto meu primo carnal.
3.O primeiro Rehem que tenho notícias vagas ter chegado à região de Euclides da Cunha, chamava-se Henrique, pai de Joaquim do Nascimento Rehem (meu avô) que casado com Constança Dantas Rehem teve 12 filhos.
4.Para Ilhéus migraram de Euclides da Cunha:
a.Salomão do Nascimento Rehem, irmão mais novo do meu pai, que casado com Idalzina Kruchewsky Rehem, teve muitos filhos homens;
b.Heloína, minha prima, que teve os seguintes filhos: Antonio Olympio, Rui e Beatriz. Não sei quais são os seus ascendentes.
5.Sugiro que você acesse a Árvore Genealógica da família, onde irá encontrar muitas informações, no seguinte endereço:
http://www.familiarehem.myheritage.com
6.Enquanto isso, vamos nos falando, pois também tenho total interesse em descobrir a nossa origem. A versão predominante é que somos de origem alemã, entretanto ainda não tenho dados comprobatórios.
7.Vamos nos falando a respeito do assunto. Se você preferir, o meu e-mail é drehem@terra.com.br
Abraço,
Obrigada primo! Sou a Suellen Mabel, irmã da Karen e Laércio. A família está crescendo
Excluirsou marcus vinicius rehem gama da costa e moro em euclides da cunha meus avos e minha mae naceram no povoado de aribice ecomo da para entender todos com esse sobri nome tem parentesco muito forte
ResponderExcluirMarcus,
ResponderExcluirVocê é filho de Luzineide Rehem Gama e José Moura Costa, e neto de Risodalva Rehem Gama e Manoel Dantas da Gama?
Informe o seu e-mail para podermos nos comunicar diretamente.
Oi meu nome é Érika Rehem, sou neta de Valdelice Rehem, filha de Silvana Rehem. Moro em São Paulo, ja nascida aqui pois minha mãe está aqui em SP a uns 24 anos. Fico cada vez mais admirada com a gradeza de familia, é gente que não acaba mais.
ResponderExcluirlEGAL ERIKA.... tenho ido bastante em sao paulo... vc sabe de outras pessoas da familia rehem que moram em sp.....?
ResponderExcluirUm dia vamos fazer um grande encontro dessa familia.. quem sabe?
abs
Leandro Rehem
sim denilson, sou.meu e-mail e marcusvinicius_rehem@hotmail.com abraço.
ResponderExcluirooi , meu nome é Luana Rehem , filha da Silvana Rehem , Irmã de Erika Rehem e Joana Rehem , neta de Valdelice Rehem , fico feliz em fazer parte dessa grande familia rs ! nunca pensei que seria tão grande assim , sempre quis saber realmente da historia da nossa familia , é uma honra fazer parte dela . foi um prazer *-*
ResponderExcluirEu também me chamo Luana Rehem, sou filha de José Luciano de Araújo Rehem que é filho de José Adivaldo Rehem - casado com Regina Matos, todos de Euclides da Cunha. Fico feliz em saber que há tantas pessoas interessadas em entender e nos ajudar a descobrir mais sobre nossa família!
ExcluirSOU SABRINA DIAS REHEN FILHA DE CARLOS HENRIQUE MARTINS REHEN NETA DE CLODOALDO MARTINS REHEN BISNETA DE CAMILO REHEN E ANA REHEN
ResponderExcluirMarcus Vinicius, Érika, Luana e Sabrina,
ResponderExcluirFico feliz de ver, a cada dia mais parentes visitarem a nosso blog.
Sugiro vocês visitarem a Árvore Genealógica da Familia Rehem, no seguinte endereço:
http://www.familiarehem.myheritage.com
Lá vocês poderão encontrar muitas informações sobre a família e inclusive corrigir equívocos e erros existentes. Vocês poderão também incluir novos dados, como por exemplo a data de nascimento.
O meu e-mail é drehem@terra.com.br e vocês poderão também mandar diretamente mensagens para mim.
legal... eu tb nao sabia que essa família era tao grande..
ResponderExcluirEstou procurando Hermes Rehem,ele estava em SP quando trabalhei com ele,se tiver algum contato dele passe email dele para mim,por favor.adilson_repris@hotmail.com
ResponderExcluirCaro Adilson,
ResponderExcluirTenho informações antigas sobre Hermes Pereira Rehem. Não sei se ainda valem mas aqui vão elas:
Empresa: BIRCL´S - PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA - Rua Wenceslau de Queiroz, 389 - Centro Industrial Jaguaré - CEP 053323-011 - (011)869-5411 - 982-2108 (R)72808050 - 3766-2011.
Hermes Rehem reside em Euclides da Cunha
ExcluirPrezados, infelizmente meu pai, Fenelon Pires Rehem Filho, deixou-nos no dia 30/JAN/2011. O enterro foi em Ilhéus/BA.
ResponderExcluirÀ familia de Fenelon Pires Rehem Filho, a nossa solidariedade e profundos sentimentos pela sua perda.
ResponderExcluirOlá ,
ResponderExcluirTem um pequeno erro nas informações que passou sobre Fenelon pires rehem filho , ele não casou-se com Argelia , ele teve filhos com ela . Ele casou -se com Elizabeth . Teve 4 filhos , faltou especificar FERNANDO REHEM .
Abraços ,
Dany
Meu nome é Jailton,moro em Salvador,não sou da família Rehem, mas conheci Euclides Cavalcante Rehem que morava eu Euclides da Cunha e veio morar em Salvador. Nos tornamos grandes amigos, mas ele foi para os Estados Unidos com a família, mulher e 2 filhas, em busca de trabalho. Foram para Fort Lauderdale, na Flórida. Mantinha contato com eles por telefone e msn, depois de algum tempo perdi o contato, devem ter mudado de telefone e msn. Gostaria de saber notícias deles. Alguém da família Rehem tem contato com eles? Meu email:jailton@ufba.br.Obrigado.
ResponderExcluirOla Jailton, aqui e Sonia, ja estou com seu e-mail e vou te escrever, to feliz demais em encontrar vc.
ExcluirBjao !!!!! Sonia Rehem
Olá Sonia, que bom que me encontrou. Recebi sua mensagem no meu email e respondi sua mensagem, mas até hoje,08/03/2012, não recebi resposta, não sei se voce recebeu minha mensagem...??? Mandei a mesma mensagem também pelo endereço do gmail:jailtonmsilva@gmail.com e não recebi resposta também. Espero que esteja tudo bem!!
ExcluirBjs.
Jailton
SOU FABRICIO DE OLIVEIRA REHEM MEU E-MAIL É fabriciorehem@hotmail.com pra quem quiser ae
ResponderExcluirCaro Jailton,
ResponderExcluirInfelizmente a familia REHEM é grande e muito espalhada. Eu, por exemplo, conheço poucos pessoalmente.
Sobre o Euclides que você pergunta, infelizmente nada sei.
Vamos ver se alguém que acesse o blog sabe.
Caro Denilson, boa tarde!
ResponderExcluirMeu nome é Haroldo Oliveira Rehem, filho de Petrolino Pereira Rehem e Nair Batista Lopes, registrado como sendo de Ribeira do Pombal-BA, ex Agente Federal e Delegado de Polícia Federal, atualmente Desembargador do TJ-Piauí.
Denilson, por meio de comentários do meu pai, Petro, os tios Almerindo e Salomão tinham conhecimento de que a cunhada/esposa, tia Idalzina Kruchewsky Rehem, era possuidora de um livro sobre a nossa Família, no qual constava a sua origem como sendo Colônia/ALEMANHA, local da sua formação inicial, constando, inclusive, segundo ainda a tia Idalzina, que o nome REHEM é o nome do Rio Reno (Rhein(n), o qual, tal qual o nome dela, Kruchewsky, tem origem judaica. Conversando outro dia com um amigo/colega desembargador, pesquisador por excelência, disse-me ele que, nas suas pesquisas descobriu que, em hebraico, RHEM,(RHEIM, RHEIN, RHEINN, REHEN E REHEM, derivados) quer dizer, "fruto do amor". Anotei o acima citado endereço da Família para breve acesso, deixando aqui o meu email para eventual contato: haroldorehem@globo.com. Abraços a todos e tenho certeza que mais e mais filhos Rehem irão engrossar esta belíssima árvore. No mais, parabéns, Denilson, por tão extraordinária inicitiva. Fiquem com DEUS.
Oi pessoal, boa tarde! Para aqueles que se interessam sobre o significado da palavra "rehem", tem mais este link: http://www.viverapaz.com/2010/08/um-amor-unico.html Abçs. HaroldoRehem
ResponderExcluirHERMES PEREIRA REHEM É PROPRIETARIO DA EMPRESA INDI PARTS EM COTIA GRANJA VIANA
ResponderExcluirESSA INDIPARTS TEM BASTANTE REHEM
ResponderExcluirSenhor Denilson, meu nome eh Roberta Rehem e sou filha de Roberto Kruschewsky Rehem, um dos filhos de Salomao e Idalzina Rehem. Achei muito interessante encontrar a historia da nossa familia. Nao sei se conhece meu pai, ele mora em Ilheus e sei que tem bastante informacao sobre os Rehem. Grande abraco.
ResponderExcluirOlá Denilson, meu nome é Jose lamarck de Araujo Rehem sou filho de Advaldo Rehem e Regina Matos de Araujo meus avós paternos são José Rehem Gama e Edite Nascimento Rehem.
ResponderExcluirMoro em São Paulo, e tenho mais seis irmãos.
meu e-mail pra mais informacoes é lamarckrehem@hotmail.com
Parabens por essa iniciativa...nao sei se lembras de mim....eu me lembro muito de vc..Fui casada com o saudoso Gilberto Rhem ...filho de Idalzinha e Salomao.....me chamo Gloria Pessoa Rhem..fiquei emocionada em ver o seu blog....Parabéns e muito sucesso nessa busca...
ResponderExcluirQuerida Glória,
ResponderExcluirQue bom que vão pingando pessoas da nossa familia no blogue,das quais não temos notícias há muito tempo. Em 1968 passei minhas férias em Ilhéus, quando conheci Gilberto, Guilherme, e os outros primos, filhos do tios Salomão e Idalzina. Você na época era namorada de Gilberto? Não sabia que ele faleceu!
Estarei ausente, em férias, no período de 17/09 a 14/10, mas continue mandando notícias.
Fiquei muito feliz com o seu registro.
Sem sono, rodando pela net e de ferias, tive a idéia de voltar com minha pesquisa e agora com mais tempo... pelo que pesquisei e o que entendi, nosso sobrenome é uma variação de rhein, que significa Reno(acho eu que do Rio Reno) ... ele esta espalhado por alguns lugares de uma cidade chamada Köln que significa colônia... claro que antes de iniciar minha pesquisa eu passei por aqui, e quando vi a postagem de Haroldo eu me empolguei mais ainda e virei a noite pesquisando, e achei que teria alguma coisa ligada entre a história que ele contou e o que eu achei, o fato de que o significado da cidade é colônia, de que rhein significar Reno e que essa mesma cidade é cortado pelo Rio Reno me deixou bastante empolgada para dividir com vocês e com a ajuda de todos ver se esta pode ser a cidade de origem de nosso sobrenome que td mundo pronuncia errado rsrs, mas por outro lado, como o Rio Reno é um dos principais na Alemanha muitas coisas La podem se chamar Rhein... Eu só juntei as informações e fui no Google mapas e pesquisei as cidades foi uma pesquisa pequena, mas vou continuar procurando, pq quanto mais eu pesquiso, mas curiosa eu fico rsrsrs
ResponderExcluirÉrika de Souza Rehem
Perdi o contato com um amigo chamado Euclides Cavalcanti Rehem de Euclides da Cunha ele viajou para os eeuu e nunca mais tive noticias suas.
ResponderExcluirRicard Lyra
Ola Ricardo, aqui e Sonia, feliz por encontrar voce nesse site, q minha filha achou por acaso. Meu e-mail e: soniafaithandgifts@gmail.com
ExcluirMe escreva, nunca esquecemos de vc.
Bjao!!!!!!!
Sonia Rehem
Caro Ricard,
ResponderExcluirEspero que alguém que visite este blog lhe dê notícias de Euclides. Sugiro também visitar o site da árvore genealógica da familia Rehem (http://www.familiarehem.myheritage.com)
Abraço,
Ola Denilson, meu nome e Sonia Rehem, esposa de Euclides Cavalcante Rehem, filho de Joaquim do Nascimento Rehem e Amalia Goncalves Cavalcante, eu os conheci pessoalmente. Euclides C Rehem, nasceu em Tucano mas foi criado em Euclides da Cunha, nos conhecemos em Salvador e nos casamos. Depois Joaquim do Nassimento Rehem se casou de novo e teve mais tres filhas que vivem em Jequie, BA, Nanci, Kaka e Ceinha. Temos duas filhas, Daniela e Fernanda Rehem, hj sao cidadans americanas, casadas e temos dois netos americanos, Matthew e Leah. Aqui descobrimos que a origem dessa familia e arabe mas tambem existe indianos famosos com esse nome.O que descobri aqui e que e uma familia de origem judia, do oriente medio que se espalhou pelo mundo, o Almerindo Rehem nasceu na alemanha, mas por ser judeo de raiz arabe, teve que fugir do horror do holocausto.Pelas minhas pesquisas a familia Rehem tem a raiz na Tribo de Dan,nao sei se antes ou depois de Cristo. E a pronuncia nao e como falam ai no Brasil (Rein) mas (Rirremm).Tem muita informacao errada a respeito por ai... Vou pesquisar mais. Quanto ao nosso amigo Jailto, ja estou em contato com ele. Obrigada Denilson, por essa sua ideia do site,encontramos uma grande amigo, um irmao que tinhamos perdido contato. bjao!!!
ResponderExcluirOla outra vez, Denilson
ResponderExcluirEntao o Almerindo Rehem era brasileiro, deve ser por isso que nao encontro nada dele por la.Estou buscando a origem, la do inicio mesmo ate o Almerindo Rehem. Um colega da minha filha tem um amigo arabe com esse sobrenome, ontem, ela encontrou um colega dela, da faculdade, com esse sobrenome e ele e arabe, imigrante aqui.E corrigindo... a Tribo de Dan, foi uma das 12 tribos de Israel(a.C.) No momento estou procurando pelos pais do Almerindo Rehem, vc sabe o nome deles?
Abracao!!!!
Sonia Rehem
Oi Denilson! Meu nome é Laércio (Antonio Laércio), filho de Fenelon Pires Rehem Filho, falecido em 30/JAN/2011, após um glioblastoma. Vc falou que o pai de meu avô (Fenelon Rehem) era Otaviano Rehem... Nascido aonde? Tem mais alguma informação sobre? Ah realmente vc está certo, Fenelon Pires Casou-se com Herondina dos Santos e teve os filhos HUmberto, Luiz e Fenelon (meu pai). Somos 3 na família, eu, Karen Virginia e Suellen Mabel. Espero ter colaborado e aguardo retorno. Abs!
ResponderExcluire
ResponderExcluirOlá Denilson, já falei com você uma vez gostaria de saber de quém você é filho.
ResponderExcluirUm abraço.
Oi Denilson, sou filha de João Rehem Gama e Maria do Carmo Rodrigues Rehem. Meu pai era filho de José Rehem Gama e Edite Rehem. Moramos em Itabuna, meu pai era militar, faleceu em 1977 em um acidente de carro, foi enterrado em Salvador. Como eu tinha acabado de nascer quando ele faleceu não conheço meus tios nem parentes próximos.
ResponderExcluirGrata, Kátia Rehem
José Rehem Gama e Edite do Nascimento Rehem São meu bisavos tbm.
ResponderExcluirCamila Rehem
Caro Denilson, lhe conheço pois nos encontramos uma única vez na Asa Norte, você estava em companhia de Santana, um colega do BACEN, desde então nunca mais o vi,mas prometo entrar na nossa árvore genealógica e inserir os dados da ramificação do papai, Fenelon Rehem Gama, filho de Odília Rehem e João Felix da Gama.
ResponderExcluirConheço o engenheiro Dilson Carlos Rehem, assim o chamávamos na época da SHIS, onde trabalhei por cinco anos até passar no concurso do BACEN.
É uma emoção gostosa saber que tem muita gente da nossa família se conectando, principalmente para mim e meus irmãos que não conhecemos quase ninguém dessa grande família.
Beijos para todos os membros, e tomara que tenhamos oportunidade de nos aproximarmos de maior número de membros dessa sagaz família.
Chêro na alma.
Fenelina Pereira Rehem
meu nome é gracileia rehem filha de petronilío rehem tenho mas duas irmãs a gracileide rehem e herbênia rehem morramos em caém e fico feliz de saber que nossa família e muito grandeótimo final de semana
ResponderExcluirMe chamo Alessandra Rhem, filha de Gilberto Kruchewsky Rhem e Goya, neta dos saudosos Salomao Rhem e Idalzina. Amei ver o blog e quero sempre ter noticias...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFenelina, que prazer reencontra-la aqui nestas paginas. Desde quando me aposentei do BACEN perdi o contato que tinhamos. Espero termos a oportunidade de reinicia-lo. meu email consta dos registros do BACEN, onde vou procura-la. Um grande abraco.
ResponderExcluirOi meu nome é João Victor Araújo Rehem tenho 15 anos sou filho de Adilio Dantas Rehem e neto de Graziela Pereira Rehem
ResponderExcluirDenilson, boa tarde,
ResponderExcluirSe o pai do papai, sou filha de Fenelon Rehem Gama, sendo seus pais, se não me engano, Odília Rehem e João Felix da Gama, quem eram meus bisavós?
Meu nome é michel Rehem gostei de ler isso obg um abraço familia Rehem
ResponderExcluirMeu nome é michel Rehem gostei de ler isso obg um abraço familia Rehem
ResponderExcluirPor favor sou neta de Ana Felix da gama e qual eh a relação com vossos nomes. Obrigado. Se formos famila estou feliz
ResponderExcluirPor favor sou neta de Ana Felix da gama e qual eh a relação com vossos nomes. Obrigado. Se formos famila estou feliz
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirSou Simone, e minha família por parte de mãe tem o nome REHEN (com "N") seria uma outra família?
BOA NOITE MEU NOME É MARIO GUILHERME SOUZA REHEM SANTOS, MEU PAI SE CHAMA MARIO SERGIO REHEM SANTOS, E MEU Vô MARIO GUILHERME REHEM SANTOS ORIGEM EUCLIDES DA CUNHA BAHIA !!
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho de preservar a história da sua família!
Certamente esse legado único não será apagado gradativamente pela ação do tempo, como ocorre com a maioria das trajetórias familiares, o que seria uma grande pena.
Assim as gerações atuais e futuras terão acesso aos detalhes da sua história, que serão referência e exemplo para todos.
Conheço bem a importância de preservar “caminhadas” pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas em livros, reunindo textos e imagens emocionantes.
Abraços e que continuem nessa importante empreitada!
Oscar Silbiger / Diretor
Vida Escrita
(19) 99217-7849
diretoria@vidaescrita.com.br
www.vidaescrita.com.br
A história de vida do seu pai retratada em livro exclusivo.
ResponderExcluirSugestão de presente inesquecível para o Dia dos Pais.
Uma obra eterna para expressar gratidão, admiração e reconhecimento através de textos e imagens emocionantes, inclusive de forma póstuma.
Posso produzir esse livro, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
Vou resgatar o início da sua história de vida, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc. que serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos e todas as gerações.
Certamente será uma recordação inesquecível para o Dia dos Pais. Por isso é necessário iniciar o projeto o quanto antes para ficar pronto em tempo e com custo bem razoável.
Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade ou interesse (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria e estilo sem se preocupar com produção do conteúdo.
Veja meu histórico em https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
Vamos trocar ideias a respeito?
Obrigado e até breve!
Oscar Silbiger / Vida Escrita
19 99217-7849 WhatsApp
vidaescrita2016@yahoo.com
Olá! Meu nome é Mariana Rehem, sou filha de Denia Dantas Rehem, filha de Lourival Rehem , conhecido como Cabo Louro , sou de Ribeira do Pombal - BA
ResponderExcluireu sou neto filho de rita natalia rhem de abreu
ResponderExcluirOlá sou bisneto de constância rehem
ResponderExcluirRonald .12 anos
Sou neta de constância rehem
ResponderExcluirOla DENILSON , meu é Seli Rehem, sou filha de Idalzina Nascimento Rehem , neta de Euclides do Nascimento Rehem, minha nasceu no Povoado Aribicé (Euclides da Cunha), estamos em busca da nossa árvore Genealógica, você poderia nos ajudar?
ResponderExcluirmeu e-mail : selyrehem51@gmail.com
Satisfacao e até breve.
Olá Denilson! Sou Renilson Rehem de Souza, filho de Roque Vitório de Sousa e Clarice Rehem de Sousa que por sua vez é filha de Áurea e Euclides Rehem. Nasci no Aribicé em abril de 1951. Sou médico e há mais de 20 anos vivo em Brasília. Tenho 4 filhas e 3 netos e 1 neta.
ResponderExcluirOlá pessoal, estou sentindo falta de mais informações.
ResponderExcluirMe chamo José Lamarck de Araújo Rehem, filho de Advaldo Rehem(falecido), e neto de José Rehem e Edit Rehem.
Boa noite. Meu nome é rivaldo, sou de jeremoabo/bahia, casado com uma REHEM, e tenho 3 filhos.
ResponderExcluirMe chamo Thiago Rehem Santos, filho de Tânia Dantas Rehem, sobrinho de Zilma Rehem, Zaida Rehem e Denia Rehem (In memoriam)... sou neto de Mariana gama Rehem e Lourival do Nascimento Rehem (Louro). Moramos em Ribeira do Pombal!
ResponderExcluirQualquer contato 75 99999-4409
ExcluirOi meu nome é Evelyn Victória Rehem da Silva
ResponderExcluirBom dia existe um trabalho de Jose Dionisio Nobrega .Os Rehem e os lobo do Tucucuru do Padre Januario
ResponderExcluirBoa tarde, onde é encontramos esse trabalho?
ExcluirOlá, sou Vivian de Lima Cardoso Rehem, casada com Lamarck de Oliveira Rehem, nora de José Lamarck de Araujo Rehem. São Paulo, SP.
ResponderExcluirBoa tarde meu nome é Osvaldo Rehin Filho.Filho de Osvaldo Rehin. Filho de Jose Rehem Gama e Edith Rehem. Moro em Salvador e sempre procuro saber a respeito da origem da minha família. Meu pai saiu de Aribice e foi morar em Canudos.
ResponderExcluirMeu contato é 71 991719207. Só que mudaram o nosso sobrenome de Rehem para Rehin.. Mas somos desta origem.
ResponderExcluirBoa noite me chamo Sandra Rehem sempre procuro saber a minha origem so filha de Osvaldo Rehem neta de Edith Rehem e José Rehem Gama gostaria de saber más um grande abraço
ResponderExcluirGostaria de saber qual foi o primeiro Rehem a chegar ao Brasil?
ResponderExcluirBom dia, sou Fenelina Pereira Rehem, filha de Fenelon Rehem Gama que, por sua vez, era filho de Odília Aires Rehem e João Félix da Gama. Somos, dessa união, 4 filhos: Francisco Pereira Rehem, Fenelina Pereira Rehem , Fenelon Pereira Gama e Carlos Alberto Pereira Gama....proliferamos, formamos nossa descendência, e, hoje somos um grupo significativamente grande. Vou pesquisar e saber quantos membros temos depois da minha geração.
ResponderExcluirEspero que este lhes encontrem bem,
ResponderExcluirMe chamo Camille Rehem Dantas, sou filha de Patrícia de Souza Rehem e Jean Carlos Dantas de Macedo, sendo meus avós maternos Joaquim Dantas Rehem e Hildete de Souza Rehem(ambos residem em Aribice) e avós paternos Maria de Lourdes da Gama e Oscar Dantas de Macedo(infelizmente ambos falecidos).
Atualmente resido em São Paulo/SP e possuo uma vasta família com o sobrenome Rehem.
Caso queira entrar em contato o fazer por meio do seguinte endereço de e-mail:
Camillerehem.contato@gmail.com